O escritório Marcus Vinicius Furtado Coêlho Advocacia destaca-se pela excelência, dedicação e atuação consolidada perante os Tribunais Superiores, Conselho Nacional de Justiça, Tribunais Regionais Federais, Tribunais de Contas, além de órgãos de controle e agências reguladoras. Nossa sede fica em Brasília, com filiais em São Paulo e em Teresina.
Comprometidos com a agilidade e técnica, nosso objetivo é sempre exceder as expectativas dos clientes em um trabalho multidisciplinar. Priorizamos o valor das relações humanas e da segurança jurídica na construção de uma sociedade equitativa.
A MVFCADV conta com profissionais experientes e capacitados em diferentes especialidades do direito, guiados por rigorosos princípios éticos, sempre buscando soluções jurídicas eficientes e eficazes.
O escritório Marcus Vinicius Furtado Coêlho Advocacia é comprometido com a qualidade e integridade, sempre atento às necessidades jurídicas e defesa dos interesses de seus clientes e parceiros jurídicos com o máximo de competência.
No escritório Marcus Vinicius Furtado Coêlho Advocacia, desenvolvemos soluções jurídicas personalizadas para atender às necessidades específicas de nossos clientes, representando tanto pessoas físicas quanto jurídicas em diversas áreas do direito.
Somos reconhecidos por nossa expertise em Direito Constitucional, Direito Tributário, Direito Administrativo, Direito Empresarial e Direito Regulatório.
Além da advocacia contenciosa, oferecemos serviços consultivos de alta qualidade. Elaboramos pareceres jurídicos e notas técnicas detalhadas, que orientam os clientes na implementação de estratégias preventivas e na busca por soluções conciliatórias.
À frente do escritório está Marcus Vinicius Furtado Coêlho, jurista renomado, com mais de 30 anos de experiência na advocacia. Sua extensa trajetória inclui posições de liderança, como a de Presidente Nacional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) entre 2013 e 2015, a de Secretário-Geral da OAB Nacional de 2010 a 2012 e a de Procurador-Geral do Estado do Piauí nos anos 2001 e 2002.
É presidente da Comissão Nacional de Estudos Constitucionais e coordenador da Procuradoria Constitucional, ambas do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil.
Doutor em Direito Processual pela Universidade de Salamanca (USAL), especialista em Direito Processual Civil pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e bacharel em Direito pela Universidade Federal do Piauí (UFPI).
Foi membro da Comissão de Juristas do Senado Federal responsável pela elaboração do Novo Código Processo Civil. Atualmente, é membro da Comissão de Juristas do Senado Federal responsável pela revisão e atualização do Código Civil e da Comissão de Juristas responsável pela revisão da Lei do Impeachment (Lei nº 1.079/1950). É, ainda, membro do Conselho Econômico e Social da Presidência da República, da Academia Brasiliense de Letras e do Instituto Histórico e Geográfico de Brasília.